quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oração do Quadrilheiro



Jesus meu senhor e mestre,conseda-me o que vou pedir;

­_Quero assumir minha posição com categoria e responsabilidade.

_Dançar com esperança,alegria e energia inesgotável.

_Estar bem situado em quadra  no alinhamento.

_Ter espírito de equipe,tranqüilidade e lucidez,para executar minha coreografia ensaiada.

_Que eu respeite cada adversário,os jurados e a torcida.

_Que a vitória venha ao meu encontro na hora certa da decisão.

_Que minha quadrilha venha com garra e confiança na capacidade de vencer.

_Que nosso coreógrafo faça alterações com sabedoria, que nossa torcida se encante com a nossa quadrilha ao mesmo tempo conviva em paz com as outras torçidas.

_Senhor,que eu e minha quadrilha  realize como pessoa  e união ao grupo ,minha potencialidade e dons,que a mesma seja merecedora de muitas e muitas vitórias e títulos, AMEM

  Obrigado senhor.
  

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...